Becca Pires é uma influencer de SP que nasceu em 27 de abril de 1998. Ela começou no Vine aos 14 anos acumulando mais de 250k de seguidores antes do aplicativo encerrar suas atividades em 2017. A influencer recentemente abriu conta no OnlyFans pra postar conteúdo sensual exclusivo.

Becca Pires no Youtube

Ela abriu sua conta em 2014 e hoje se aproxima de 30 milhões de visualizações nos seus vídeos e vlogs que falam sobre seu estilo de vida. Becca tem mais de 812k de inscritos no momento.

Becca Pires nas redes

No Instagram são mais de 663k de seguidores e no Twitter mais de 350k. O link de acesso pras suas redes e atualizações está aqui. Ela já estudou Publicidade e atualmente está se formando em Rádio e TV, mas revelou que não pretende seguir na área. Brincou no Podpah que gostaria de herdar dinheiro sendo Sugar Baby. Seu aniversário de 19 anos foi realizado numa chácara e durou quatro dias. Becca disse não gostar de pau muito grande e que o ideal é entre 13 a 18 centímetros no máximo.  

A influencer tá no OnlyFans

Meses atrás Becca Pires criou um perfil no OnlyFans onde posta conteúdo exclusivo e fotos sensuais. Atualmente já são mais de 100 publicações. Os interessados pagam o valor de 10 dólares ao mês pra conferir as atividades da blogueira. Ela já foi apresentadora da MTV e trabalha com várias publicidades em suas redes. Confessou que em uma semana de login no OnlyFans, ganhou mais dinheiro que durante toda sua carreira no YouTube tamanha repercussão de seu trabalho sensual.

Becca Pires nua
Becca Pires

Gostou do post? Deixe sua opinião nos comentários. Também aproveite pra dizer quem você quer ver aqui no Testosterona. Nos siga em nossas redes e fique de olho nos posts diários do blog. 

Veja também: Cosplay | Famosas Onlyfans