O Instituto Federal Fluminense - IFF anunciou o Edital 18/2024 destinado ao processo seletivo para ingresso no curso de Pós-Graduação Lato Sensu e Especialização EAD em Gestão em Educação de Jovens e Adultos Articulada com a Educação Profissional e Tecnológica, oferecida gratuitamente no segundo semestre do ano de 2024.
IFF anuncia inscrições para Especialização em Gestão em Educação de Jovens e Adultos EAD:
A instituição abre 206 vagas para candidatos ao curso de Especialização em Educação de Jovens e Adultos Articulada com a Educação Profissional e Tecnológica, oferecida no ano de 2024.
Conheça o curso:
O Curso tem como proposta capacitar professores e profissionais da Educação para atuarem na oferta da Educação Profissional e Tecnológica, bem como a gestão dos processos de articulação para as diversas formas de oferta na modalidade da Educação de Jovens e Adultos.
Portanto, os candidatos a este curso são profissionais portadores de diploma de Curso de Graduação obtido em cursos devidamente reconhecidos pelo MEC, em quaisquer áreas de formação.
Prazo de inscrições da Especialização EAD IFF:
As inscrições são gratuitas e ocorrem no site do IFF até o dia 23 de julho de 2024.
Documentos para inscrição e seleção:
O processo de classificação dos candidatos ao curso ocorrerá por meio da Análise Documental, considerando a documentação anexada pelos candidatos no processo de inscrição.
Os candidatos devem anexar os seguintes documentos:
- Diploma
- Currículo lattes atualizado.
- Comprovação de experiência docente na Educação Básica.
- Comprovação de experiência docente em turmas de Educação de Jovens e Adultos.
- Comprovação de outras experiências relacionadas à Educação (gestão, coordenação, orientação). Publicações sobre a temática de Educação e áreas afins.
- Participação em eventos da área de educação e/ou em projetos de ensino.
A Classificação final será anunciada em ordem decrescente de pontuação, obedecendo às regras já estabelecidas no Edital. Demais informações devem ser consultadas no site do IFF.
Edital 18/2024
No comments:
Post a Comment